Um pouquinho de Vinicius  

Posted by: Liz Silveira

Meu amigo que tanto me conhece me enviou a letra de uma música do grande, fenomenal, genial, incrível, desigual Vinicius de Moraes. Obrigada, Phinha! Adorei essa música... rs... (e esse "menina" aí? Olha que eu to ficando velha, viu?),
Bem... voltando ao poeta e compositor, aliás, todo compositor é genuínamente um poeta. Também sou completamente pirada por Chico Buarque, ele compõe para as mulheres. Ele escreve com alma de mulher, é incrível... parece que sabe exatamente o que queremos ouvir. Ah, também sou apaixonada pelo Caetano e suas músicas atrevidinhas, rs. São tantos e tantas maravilhas musicais que temos... Jóias raras!
Essa Menina
Vinicius de Moraes e Toquinho
Você não tem mesmo o que fazer, essa menina
Como é que você já fica toda feminina
Como é que você olha pra mim
Com essa falta de respeito
Olhe que isso assim não está direito, essa menina
Como é que você novinha assim toda se empina
Como é que você quando me vê
Sai requebrando desse jeito
Tudo nesta vida tem a sua hora, viu?
Pois você me diga agora onde é que já se viu
Querer ser colhida assim tão fora de estação?
Olhe, essa menina, suma, vá-se embora, tenha compaixão
Eu já nem sei mais o que fazer com essa menina
Sem desmerecer sua beleza tão divina
Bem, ela vai ver, então vai ser
Tal como manda a natureza, viu?

This entry was posted on 12:19 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

caiu como uma luva pra vc!

Postar um comentário