(i)Real  

Posted by: Liz Silveira


Eram tantas leis que o que eu mais queria era me desvirtuar. E entre tantas idas e vindas nessa tentativa rebelde, dei um tiro no escuro e parece que acertei em algum lugar... daí então decidi parar e me entregar àquele que, dentre tantas regras, virou exceção. A minha loucura encontrou a sua. E o meu riso, os meus medos, os meus anseios, os meus desejos, a minha vida e o meu coração também.

Desde então bato o martelo que o caminho mais seguro e real para a felicidade é se jogar na cegueira surreal e pintar a vida com as cores que eu quiser...



This entry was posted on 4:52 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Queria eu ser um rebelde e te roubar pra mim! pintaria minha vida c/ vc ao meu lado de manha de tarde e de noite... ... ...

Que linda!
Amiga, essa rebeldia faz parte de sua natureza... mas é mt boa, diferente! Transmite uma coisa de espírito solto, leve... essa é sua graça! Vc pode até mudar de planos... sonhos... mas sempre será ligada nos 220!!! rs
Amei o txtinho! Quem foi o abençoado que conseguiu virar exceção, hein? Êtaaa... será que alguém vai conseguir segurar essa minha amiga pelo coração? Se for, que seja o melhor pra vc! (i need to know him)
Fizeram chá de cueca p vc, foi? hehehe
Beeeeeeeeeeeeeijos

Postar um comentário