Relax baby!  

Posted by: Liz Silveira


Mais cedo uma amiga veio chorando me pedir um abraço. Ao ser questionada sobre o motivo das suas lágrimas, ela respondeu que estava com raiva, muita raiva de outras pessoas. A precedência de toda essa raiva não vem ao caso, o que importa é que isso me levou - mais uma vez - a pensar e constatar que sentimentos como estes são completamente desnecessários e autodestrutivos. A raiva, a mágoa... são coisas que não devemos cultivar. Aliás, sequer permitir que surjam. Salvo pequenos momentos que nos fujam do controle... mesmo assim, deixe que vão embora ou extravasa de vez!

Sei que se conselho fosse bom se vendia, mas sugeri que certos sentimentos não são para ela. Sentimentos como estes não são nobres, são de gente pequena e infeliz. E nós não somos assim. Ela é linda, contagiante e brilhante! Sempre o centro das atenções! Felicidade, alegria e bom-humor - ESSA é você!

This entry was posted on 10:52 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Bem verdade que a vida, apesar de linda é bem cruel as vezes.

" cada escolha, uma renúncia"
Esse ditado é bem certo. a gente nao pode ter tudo do jeito e no tempo que a gente quer.
Bom mesmo é extravasar, abstrair todos os sentimentos e pensamentos negativos e tentar viver um dia de cada vez.

Melhor ainda é saber que a gente tem com quem contar, independente do problema.

Quero vc pra sempre na minha vida!

Super beijo.

Postar um comentário