Maldade genuína  

Posted by: Liz Silveira


O mundo está cheio de loucos.


Não é uma suposição, o que me deixa bastante assustada. Ainda bem que não resolvi seguir carreira de psicóloga, psiquiatra ou derivados... Certamente, estaria frustrada!

Tenho observado ainda mais do que de costume pequenos atos "falhos" e tentado prestar mais atenção aos diálogos alheios. Pai do céu... Tá faltando eixo nesse povo!

Não me refiro a ninguém em especial não, ah... seria bem melhor assim.

E pior do que desvairadas, as pessoas estão/são ruins. É isso mesmo. Ruins umas com as outras. Mórbidas, diria. A cada dia que passa parece que a maioria resolveu incorporar um verme, uma praga que só quer falar e fazer mal ao próximo. Além disso, tem gente que traz consigo uma coisa estranha... uma energia negativamente carregada... sei lá como explicar isso.

Não tem aquela frase Fazer o bem sem olhar a quem? Então... é como se tivessem invertido este lema e tentassem fazê-lo valer a todo vapor!

Não sou nenhum anjo em forma de gente não, isso não é nenhuma novidade! Também não sou a mais fofa e muito menos meiguinha das criaturas. Pelo contrário. Sou, inclusive, daquele tipo de pessoa que difícilmente agrada ao primeiro olhar (2º, 3º... rs), justamente por falta de tato. Mas isso não me impede de desejar, de coração, o melhor a quem me rodeia.


Enfim... isso não interessa. Blah!


Acho que não estou conseguindo expressar claramente o que quero dizer, o que é muito raro. Porém, resumindo, acho que se trata de questões internas mal resolvidas... o que me leva a crer mesmo que o egocentrismo está na moda. Seria mais ou menos assim:


- A minha vida tá uma bosta, tudo dá errado para mim, sou uma pessoa vazia e desinteressante, logo, a culpa é do universo!!! Ah, quero que se fod* você também!!!


É isso? Bem, é o que parece ser.



This entry was posted on 12:01 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Queridíssima, se isso é com voce relaxe e goze:
VOCÊ INCOMODA, HONNEY!

F-A-T-O! ninguém suporta ficar ao lado de uma mulher loucamente linda (sim, loucamente, diferente, sei la q feitiço vc tem) e arrogantemente bem resolvida como você!(sim, vc é arrogante, auto-suficiente e pouco se importa. E é isso que te deixa ainda mais ofuscante, esse seu negocio d n fazer média e fazer oq quer qnd quer!) Já disse, sou fã! Adoro, adoro, adoooooro!

Postar um comentário