Coração da Bahia  

Posted by: Liz Silveira


Ahh hoje passei pela Av. Contorno. Como é lindo ver os raios do sol já alaranjados e enfraquecidos invadirem as águas da Baía de Todos os Santos ao fim do dia... Aqui na minha terra deveria ser exigido por lei andarmos sempre com uma máquina fotográfica à tiracolo. Em todos os cantos parece que há um belo quadro surgindo. Basta mudar o ângulo, o humor e, principalmente, a depender do tempo, temos variações sobre um mesmo lugar.

Machuca muito perceber o comércio e seus arredores... a lendária Rua Chile, por exemplo, quase abandonados e em estado degradante (ao serem comparados ao que eram). Um cenário tão ímpar e alucinante como o que temos merecia todo o cuidado. Mas quem se importa...

"Batendo perna" por ali, senti como se o coração da cidade pulsasse pedindo socorro e dizendo:

- "Olhem aqui! Ainda estou viva! O mar continua lindo, o sol ainda ilumina do mesmo jeito e as folhas também balançam. Façam a parte de vocês, pois ainda quero fazer a minha... Que tal fazermos juntos?"

This entry was posted on 5:44 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Que bom.
Que bom.
Que bombom!

Realmente o local é especial !
Vale a pena, lutar, cantar e criar por ele.

Saudações,
Roberto

BAHIA PRECIOSA

RUA ORDEM TERCEIRA Nº 9 (ANTIGA RUA INÁCIO ACIOLLY).
PELOURINHO - SALVADOR - BAHIA - BRAZIL
CEP: 40026-260

FONE: 55 - 71 - 3242-5218
CELULAR: 55 - 71 - 8604-8491
BLOG: http://bahiapreciosa.blogspot.com
EMAIL: bahiapreciosa@gmail.com

Postar um comentário