Simplesmente  

Posted by: Liz Silveira



Sabe aquela música super chata de Ana Carolina e Seu Jorge? Aquela tal de É Isso Aí? Pois é, já não a acho tão chata assim. Tem uma parte que me faz refletir sobre o momento que vivo hoje e sobre a real felicidade.


Felicidade é um estado de espírito e, mesmo com todos os impasses do nosso dia a dia ou obstáculos e caminhos tortuosos que enfrentamos, quem É feliz É. Entende? Podemos ficar tristes. E não o contrário. A felicidade verdadeira não vem em pequenos momentos caros e eufóricos. Isso aí existe sim - e é ótimo. Mas, assim como tristes, ficamos eufóricos.


O talItálico trecho da música é o seguinte:


"A vida tão simples é boa..."


E é isso. Só isso. Descobri que sou feliz, mesmo com tantos recentes momentos eufóricos.


Mas precisei descobrir isso. E cada dia que passa só serve para confirmar.


Ei, você. Culpado de minha descoberta. É, é de você mesmo que estou falando. Nossos pequenos grandes momentos de felicidade são simplesmente perfeitos. Coisa rara... Uma felicidade consequente de motivos que nem eu sei quais são... O que temos é difícil de ver por aí... E parece tão fácil...

This entry was posted on 7:20 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Oooh adorei!!!

Postar um comentário