Pisando na lua  

Posted by: Liz Silveira


Olá caros,

sabe quando você tem tanta coisa pra dizer que na verdade não quer dizer nada? Quando você se transforma num balão cheinho de novidades para partilhar mas, de tão bom, você se torna egoísta e resolve guardar tudo para si mesmo? Talvez eu seja melhor escritora quando não estou tão feliz e satisfeita. É. É isso mesmo. Satisfação seria um grande inimigo de nós, aspirantes a alguma coisa que se assemelhe a "razoável" escritora, blogueira, jornalista literária... enfim, como quiserem chamar.

Mas o balão está prestes a explodir. Não dá pra segurar, preciso reciclar essa felicidade! Para esvaziar é preciso colocar pra fora e deixar que mais coisa boa entre! Agora estou de saída e um pouco atrasada, logo mais coloco um post digno do que quero realmente dizer.

Contudo, só para não deixar em aberto, posso adiantar que sei exatamente o que Neil Armstrong sentiu em 21 de julho de 1969 ao pisar na lua... e garanto, os efeitos colaterais são perigosíssimos! Mexe com estômago, cabeça e coração! Ah... na verdade "verdadeira", mexe da cabeça aos pés!

This entry was posted on 6:02 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Pois é !
No dia 13 de abril de 1970, menos de um ano depois, um outro astronauta falou da Lua:
“Hey, Houston, we’ve had a problem here.”
Pois é, nada como um dia após o outro, calma.

Felicidades,
Roberto

BAHIA PRECIOSA

RUA ORDEM TERCEIRA Nº 9 (ANTIGA RUA INÁCIO ACIOLLY).
PELOURINHO - SALVADOR - BAHIA - BRAZIL
CEP: 40026-260

FONE: 55 - 71 - 3242-5218
CELULAR: 55 - 71 - 8604-8491
BLOG: http://bahiapreciosa.blogspot.com/
EMAIL: bahiapreciosa@gmail.com

Rezoável, né?
Além de tudo é modesta...
a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e!
é... caso o motivo dessa felicidade toda der bandeira, pego o primeiro foguete e te sequestro! rsrs
brincadeira
bjo linda

(é brincadeira mas falo sério!!! hehehe...)

Postar um comentário