Reticências  

Posted by: Liz Silveira


A gente não precisa de nada que comprove, que aprove... pois a essa altura já não há o que nos desaprove. A gente não precisa esperar, prolongar ou adiar nada. Está tudo aqui, estamos aqui. Somos isso que nem eu nem você sabemos o que é pois, afinal, nunca fomos antes. Como crianças aprendendo a falar e andar, estamos aprendendo juntos a sentir e viver isso. E isso é tão bom...
A gente não quer nada, mas a gente quer o mundo. A gente quer engolir a gente o tempo todo e durante todo o tempo em que não estamos juntos, a saudade aduba nossas vontades. E é aí que o meu coração se enche de vaidade...
Com toda paz e calma das nossas manhãs, uma euforia vem de dentro e então, eis as questões: Será possível? Dá pra ficar mais feliz? A resposta vem segundos, horas e dias depois, quando os acontecimentos dizem "sim" por nós.
E o céu, o mar, as areias da praia, a música que toca no rádio, o vento no rosto, a chuva inapropriada e todo o resto também. Quando estamos juntos o mundo é todo nosso, as horas passam por nós, tudo ao nosso redor nos homenageia a cada segundo. Eu acho que é por isso que a gente vai até pro inferno juntos... até lá o Sr. Capeta nos abriria um sorriso gentil!
São beijos com vontade e abraços de verdade. O cheiro é sempre muito bom... e os sorrisos, hã? Eu, que nunca fui boba, estou adorando ficar e você, que nunca falou nada, está adorando falar...
Chega. Eu não quero mais nada. Só quero abrir os braços e fechar os olhos... contanto que você me abrace. Só quero encostar a cabeça no seu ombro e ouvir você dizendo tudo aquilo que você me diz nessas horas. Eu não me preocupo com mais nada, pois tá tudo certo, afinal, eu te quero e você me quer... até o resto do mundo parece ser mais legal.
Eu falo, falo e parece que não falo nada. Também, pudera, eu não sei nem o que é isso. Caso você saiba, por favor, explique. Eu tô aprendendo agora... e juro que quero continuar a aprender. Ahh, o que eu mais quero agora são essas reticências...

This entry was posted on 12:33 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

(suspiro) Sem palavras. Queria tanto viver algo assim...
Adorei o blog!
E continue feliz assim para que continue escrevendo coisas tão belas!
Beijos!
dri

Postar um comentário