Sonho esquisito  

Posted by: Liz Silveira


Tenho sonhado coisas estranhas. Outra noite, sonhei algo assim:


Havia uma melodia suavemente abafada pelo som da chuva crescente. As cores eram mornas e se mesclavam com algumas nuances quentes. Tinha um cheiro de madeira e outro que ... não sei bem, mas seria muito estranho dizer que esse cheiro parecia de frio? Havia também uma janela de vidro fechada e decorada pelos pingos d´agua. A cortina branca entreaberta mexia em câmera lenta. Um barulho estranho ecoava na penumbra do ambiente. Um olhar surgia fitando um outro que parecia perdido. O clima assemelhava-se com desespero. Mas não era um desespero comum, era na garganta. Desespero com gritos abafados...


Bem. Como sempre, eu e meus sonhos estranhos e inacabados.


Partilhai-vos!




This entry was posted on 4:28 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

E eu sempre sonho contigo.
Remy

Será que Remy é o outro olho do quarto?? Ou o que tinha o "desespero na garganta"... ou seria ele a "cortina"?? ou a "janela"?? Aff... quem é Remy?!?!

Oh céus... Que passa, chiquito? Talvez remy seja o nome do alucinógeno que eu devo ter tomado antes de cair nos braços de Morfeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário