E o congresso invade o Twitter  

Posted by: Liz Silveira


E abre alas que eles também querem entrar!
Os políticos brasileiros descobriram o Twitter. Já são mais de 100 na rede social. Entre os novos internautas tem deputado, ministro, vereador e até governador (o Serra é o único - por enquanto, certamente). Para quem deseja seguir todo esse pessoal, já organizaram até uma lista atualizada com todos os perfis.
Obviamente a maioria está de olho nas Eleições em 2010 (palmas para eles, uau!), as primeiras após a reforma eleitoral que permitiu o uso da internet nas campanhas. Agora... falando sério, é muito bom para o cidadão ter um canal direto com o político. Bem... se assim fosse, ? Direto mesmo. Sem intermédios. Porém, o mais lógico a se esperar é que alguns não atualizem nem o próprio twitter, pois deixam a tarefa para os assessores... (Simbora trabalhar, rebanho de peão! É isso que dá...)
A dica então é prestar bem atenção em quem realmente conversa com os eleitores e responde às perguntas. Não vale só postar, bonitinhos, tem que interagir!

This entry was posted on 9:29 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Foi muito interessante você ter levantado essa questão, Liz. É assustador perceber no que um poderoso meio de comunicação mau manipulado pode resultar! Temos que ficar mesmo de olho vivo! pobres de nós assessores... rsrs
Muito bom te ver antenada!
Bjos

Postar um comentário