Insônia  

Posted by: Liz Silveira


Mas que raios! Agora sofro de insônia...



Meus olhos dóem de tão pesados e caídos, minha mente está lenta e minha voz rouca e arrastada, mas eu NÃO durmo.

Já contei carneirinhos, já (quase) tomei leite quente e li encostada no travesseiro. Os carneirinhos se cansaram de pular a cerquinha e foram dormir; quando fui tomar leite quente lembrei que não gosto de leite, muito menos quente! E o livro... era tão louco que mais parecia uma dose de estimulante.



Não. Não estou ansiosa, furiosa, triste ou preocupada. O buraco é mais embaixo:

Oh, céus! O problema é que eu estou acordada!














This entry was posted on 2:08 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Agora qm nao dorme sou eu. imaginei vc dormindo...

Postar um comentário