Dois anos de DUDA!  

Posted by: Liz Silveira


Há exatamente dois anos estávamos iguaizinhos a hoje. Em clima de festa!


Há dois anos, o mundo parecia mudar de cor lentamente. Mal sabíamos, mas nossas vidas mudariam por completo - para melhor! Muito melhor...


Há dois anos ELA nasceu. A minha, a nossa princesa Maria Eduarda!


Tão querida e tão esperada, mal sabia, já existia em nossos pensamentos há tanto tempo... Pouco me importava que cor seriam seus olhinhos ou seu cabelo. Seria branquinha ou moreninha? Não sei! Agitada ou introspectiva...? Ah, quem se incomoda?


Mas uma coisa sempre soube: você viria!


Há dois anos, no dia 31 de julho de 2007 fomos correndo ao hospital testemunhar a sua grande chegada. Surpreendentemente, não veio sozinha. Trouxe consigo um turbilhão de emoções, as quais jamais foram embora. Trouxe consigo um grande ensinamento: o amor PURO e verdadeiro.


Como pode um ser tão pequeno e inocente, tão pouco experiente... um ser que jamais havíamos sequer tocado, cobrir-nos daquele êxtase repleto de amor e alegria.


Lágrimas caíam dos olhos alheios, filmes passavam em cada cabeça. Enfim, ali estava a nossa princesa.


Hoje estamos todos juntos celebrando a primeira neta do nosso clã. O nosso presentinho de Deus que tanto nos emociona e anima aos finais de semana com suas descobertas acerca da vida. Seus pequenos grandes passos, sempre aplaudidos por esta pequena platéia, estarão para sempre guardados. É lindo ver você enxergar o mundo do seu jeito e transformar o nosso sem querer. É lindo perceber seu desenvolvimento e perceber, junto a ti, QUEM É VOCÊ. Essa caixinha de pandora que a cada semana nos surpreende!


Hoje você só tem dois anos, afilhada amada... mas, como constatamos, o tempo urge! Logo mais estará grande e linda, um dia talvez até distante, quem sabe? Mas uma coisa eu digo, jamais deixará de ser a nossa menininha...




- Dindinha, essa música embalou meu sono quando era pequena e já cantei muito pra você:




Menininha do meu coração


Eu só quero você


A três palmos do chão


Menininha, não cresça mais não


Fique pequenininha na minha canção




Senhorinha levada


Batendo palminha


Fingindo assustada


Do bicho-papão




Menininha, que graça é você


Uma coisinha assim


Começando a viver




Fique assim, meu amor


Sem crescer


Porque o mundo é ruim, é ruim


E você vai sofrer de repente


Uma desilusão


Porque a vida é somente


Teu bicho-papão




Fique assim, fique assim


Sempre assim


E se lembre de mim


Pelas coisas que eu dei


E também não se esqueça de mim


Quando você souber enfim


De tudo o que eu amei




Valsa Para Uma Menininha - Toquinho e Vinícius de Moraes

This entry was posted on 3:37 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Aiiiii que lindoooooooo!!!!!!!!
PQP, Liz! Vc vai na raíz!
Adoro
Bjuu

Até rimou, amilllga!

Rs :P

Sem palavras para descrever os lindos momentos que passaram agora em minha "tela de cinema"... Obrigado pelo belo e emocionante relato, mana... bjos sempre!!

Postar um comentário