Ao chegar  

Posted by: Liz Silveira


Paro o carro e aumento o volume do som na hora do refrão daquela música louca e canto junto com ela. Com uma gretinha de vidro aberta, dou uma última tragada e jogo fora aquela fina labareda que me acendeu a chama. Esfrego os olhos, prendo os cabelos e... cadê o espelho? Acendo a luz? Não, melhor não. Tem gente na varanda, é melhor eu sair. Tem gente olhando, esperando por mim, é... melhor sair. Piso na poça d´agua enlamaçada da chuva, sujo todo o caminho, crio pegadas. O vento frio arrepia a minha nuca suada, coloco a mão pra ver se esquenta. Olho pra cima, ah... estou cansada.Tá tudo bem. Estou em casa.

This entry was posted on 12:05 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Jeito único de escrever!!!

Ops... o outro comentário foi meu, amiga! Rs
Beijos

Postar um comentário