Coisa minha e sua  

Posted by: Liz Silveira



Depois de tanto tempo sem nos ver, há pouco mais de um ano, éramos apenas um homem e uma mulher inebriados de paixão e sem saber saber o que fazer com esse sentimento que inunda a alma e se denuncia pelos poros - sem pena. Não tinha rótulos. Estávamos juntos. Pertencíamos um ao outro e pronto. Pouquíssimo depois, talvez com medo de toda aquela alegria que não se definia, éramos oficialmente namorados. Como num piscar de olhos, inusitadamente, um anel de diamantes chegou ao meu dedo dizendo, por si só, "quero algo além...". Fomos além, até chegar o desesperado e inesquecível pedido de casamento. Nada de fogos de artifícios ou helicóptero jogando pétalas de rosas sobre nossas cabeças. Mas aquele momento único, meu e seu, lindo, que jamais esquecerei. E rimos tanto...



Só faltava pedir a mão. E pediu. Em pé, diante de toda a família que, emocionada, disse sim por mim. Foram muitos beijos, lágrimas e abraços. Agora, cá estamos, vivento frenéticamente esse sentimento louco e devastador, construindo a nossa vidinha, em contagem regressiva para o grande dia e ensaiando lado a lado aquilo que chamamos de Felizes para Sempre.




E o que é ser feliz? É isso. É amar você todos os dias, não como se fosse o último, mas o primeiro dia do resto da minha vida ao seu lado. É ser olhada daquele jeito manso e sedutor e sentir meu estômago se contorcer e ouvir meu meu ventre gritar seu nome. Observar de longe todo o carinho e cuidado que tem comigo e querer ser ainda melhor para você. É reconhecer o cheiro, a voz, o som das pisadas e me sentir segura porque você está ali. É desejar genuinamente que todos sejam muito felizes, numa vontade absurda de se defender de qualquer mal. É se sentir linda até quando acorda. É agradecer todo dia aos céus pela vida do outro. É sorrir pelo seu sorriso, e ver como você sorri pelo meu. É se sentir, da forma mais clichê possível, completa. É ser brega nas declarações. É não ter limiter para sonhar... e realizar!






TE AMO, é isso.

This entry was posted on 12:16 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Minha Pequena,

Foi tudo muito rápido, muito intenso, apaixonante...uma avalanche de amor e carinho.
Faria tudo de novo, iniciando pelo dia do reencontro. Que dia hein paixão? Minha geladeira(lembra?).
Foi tudo inesquecível...está sendo e será sempre.

TE AMO VIDA!

Postar um comentário