Licença criativa  

Posted by: Liz Silveira


Tô com vontade de escrever um monte de coisa. Tô com necessidade de "cronicar" um pouco a vida. Mas, até para isso, escrever livremente num blog que é meu, só meu, todinho meu, eu tenho que pensar mil vezes antes. Esse mundo virtual, mediocremente mais apreciado que o real, está à disposição de todos aqueles que têm acesso à internet, ou seja, quase todo mundo que você conhece - ou não. Logo, qualquer asneira que eu resolver escrever por aqui será lida por quem eu nem imagino (na verdade, imagino). Pera aí, Liz, não era justamente essa a intenção? Era... Era sim, claro. Mas que graça tem em ficar arquivando milhões de coisas que escrevi durante ataques criativos quaisquer sem poder postar, com receio de atingir a fulano ou cicrano com meus devaneios fora de hora?


Ah...

This entry was posted on 12:48 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário