Mais uma velinha  

Posted by: Liz Silveira


Desde qe eu era bem pequena, meu dia favorito do ano sempre foi o meu aniversário. Adorava toda aquela atenção recebida, mesmo que eu não atendesse as ligações da parentada toda, vibrava com as demonstrações de carinho das pessoas mais próximas. Uma alegria! Os presentes então... aiai, que vontade de rasgar logo os embrulhos! No dia anterior, mal dormia de tanta ansiedade. Mas engraçado, nunca tive uma festa. Exceto aos oito anos, quando minha mãe organizou uma festa de arromba, com direito a guardanapos personalizados, garçons com gravatinha borboleta, equipe de filmagem e boite com luzes e fumaça roxa (minha única exigência). Lembro-me bem... eu não saía da pista de dança. Ficava lá me requebrando toda ao som do Gera Samba e Mamonas Assassinas. Só fui comer aquela infinidade de salgadinhos e docinhos no dia seguinte, de tão serelepe.
Pois bem. Depois daí não rolou mais nadinha, nem 15 anos. Sabe o que fiz no meu debut? Furei o nariz e fui a um show de rock com a "galera" usando um decote que não tinha mais tamanho (como se eu tivesse peito pra isso) e bebi feito uma condenada. A partir de então, sempre sonhei com uma festa, mesmo que uma coisinha mais íntima. Mas nunca rolou. Na hora "H" eu nem tchum. Parece até amarração! Haha... brincadeira. De qualquer forma, celebrações etílicas são sempre bem-vindas e, desta vez, não deverá ser diferente.
Bem... seja como for, sinto-me na obrigação de comemorar meus vintinhos (e dois) e todo o frescor que essa época nos oferece. Colecionando conquistas como se tivesse mais idade do que realmente tenho. Ah, é bom que quando eu chegar lá nos trinta e poucos já vou ter adiantado um monte de coisa! Aniversário é dia de refletir, fazer um balanço do que fizemos, de quem somos e do que queremos daqui para a frente. Aniversário para mim rima com nostalgia. Fora isso, não posso negar que esse ano, em especial, foi único para mim. O ano da minha formatura, conquistada de forma brilhante, o que me deixa, sem modéstia nenhuma, muito orgulhosa. Aniversário é uma celebração a nós mesmos. Ao eu interior e todo aquele blablablá mesmo.

This entry was posted on 9:00 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário