Mãos
Posted
Mãos. Sou apaixonada por elas.
As masculinas são a minha preferência. Têm que ser grandes, disformes, marcantes e fortes. Não devem ser delicadas, bem feitas e JAMAIS pintadas, sequer com uma base incolor.
Mas devem ser bonitas. Aquela beleza que só algumas mãos masculinas guardam, não sei bem explicar... Mas é como um atestado de masculinidade e virilidade, sabe? Um verdadeiro charme. E, acreditem, há delicadeza, sutileza...
Consigo identificar uma bela mão a metros de distância, nos mais variados ambientes, nos mais improváveis momentos. Já perdi o interesse por algumas pessoas porque achei que as mãos eram estranhas. Não sei... acho que, por mais fortes que aparentemos, nós mulheres, buscamos sempre, em qualquer situação, alguma segurança.
É como se aquelas mãos fossem provedoras de vertentes emocionais. De um carinho no rosto a um empurrão afobado contra a parede.
Mãos, podem estar cheirando a sabão ou sujas de graxa...
This entry was posted
on 6:08 PM
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
Uma jovem jornalista baiana que busca nas palavras um efeito catártico. Viciada em filmes de arte/alternativos/europeus e leitora compulsiva até de rótulo de shampoo; Ouço jazz e rock anos 80; Quando o assunto é religião, sou preta por dentro e branca por fora; Impaciente, curiosa e xereta; Consigo achar razão na emoção; Às vezes sou muito vaidosa e consumista; Maiores pecados: gula e luxúria.
Eu ja te disse o que eu acrescentaria ne?
heueheuheue
Beijos