Dizem por aí  

Posted by: Liz Silveira


Dizem que mulheres são eternas rivais
Dizem que as amigas são temporárias
Dizem que a inveja é arbitrária
Dizem que essa vida é ordinária

Dizem que os amores não são eternos
Mas também há quem diga que só se ama uma vez

Dizem que sua família é seu bem maior
Sua base
Seu chão
Sua mão na mão

Dizem que os filhos são do mundo
Dizem que o homem é vagabundo
Dizem que a mulher quer ser independente
Mas também dizem que precisam de mais gente

Dizem que todo sexo é casual
E quando não é
é coisa de casal
Dizem que todo homem trai
E agora dizem que é a mulher que atrai

Dizem que a paixão dura dois anos, às vezes três
Dizem que a paixão machuca
Dizem até que ela é maluca

Dizem muito
Nada dizem
Dizem nada

As amigas não são temporárias
Às rivais é que a injeva é arbitrária

O meu amor será para sempre eterno
Pois eu me amo todos os dias
E o amor carnal amarei quantas e tantos eu quiser
Já que há espaço para alguns incertos até quando o certo vier

A família não é a base
A família não é tudo, não
Mas da família, eu escolho o meu chão

Nem todo homem é vagabundo
Nem todo filho vai pro mundo
Nem toda mulher quer trabalhar
Mas quase nenhuma quer lavar e passar

Nem todo sexo é casual
Nem todo amor é de casal
Nem todo sexo é com amor
E nem todo amor gosta de sexo

Nem todo homem sabe se trai
Pois alguns deles nenhuma mulher atrai

Minhas paixões são passageiras
Às vezes horas, dias ou meses
Às vezes me dedico por inteira
Às vezes sim
Às vezes não
Mas, se preciso for, me machuco por qualquer maluco

Pode ser que amanhã eu não diga isso
Mas se não arrisco
Vão (querer) dizer ainda mais...




This entry was posted on 10:45 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 comentários

Mto bom amiga!!!!
Concordo com vc!!!

uma das mais lindas q ja vi!

Putz... essa veia poética é de familia que eu sei... mas, de resto... prefiro não comentar... belo texto pekena... vc está crescendo!!! Bjo sempre!!

opera cans troop favourite dixitpreeti epsom introducing nestler patents acquaint mesh
semelokertes marchimundui

Postar um comentário