Saindo da bolha  

Posted by: Liz Silveira


Eu nunca me contentei com pouco. Sempre fui assim... inquieta. Acho que a vida é sempre mais do que parece ser. Acho que tenho potencial para sorrir ainda mais e agradecer a cada segundo por estar aqui. Nunca acho as coisas ruins - exceto de mau humor ou tpm, mas isso é outra conversa - acredito que cada cicatriz significa uma cura, cada tropeço um obstáculo ultrapassado e a cada tombo volto duas vezes melhor. Sempre, isso é FATO!

Para mim, não há sensação melhor do que a de olhar para o espelho, olhar para trás, olhar ao redor e pensar: nossa, eu não queria ser diferente!

Assim como amar a si próprio, aceitar o outro é essencial. Tá... Não vou dizer que sou a mais singela e paciente das criaturas, muitas vezes me afasto de uns e outros por não saber lidar com algumas diferenças, mas são casos raros, acreditem! Fora isso, acho tudo ÓTIMO!


Enquanto isso vou me moldando com meus passos largos, sorrisos fartos, linguagem ferina e curiosidade irritante. Fazer o que, né?


É como se dentro do meu corpo houvesse uma bolinha de sabão que com um simples toque pudesse estourar. Felicidade contida, curiosidade temida, esperança varrida.



Há pouco me esbarrei contra a parede e a bolinha pocou! Naquele "ploc" entendi:


- Bem vinda, esta vida é pra você!

This entry was posted on 10:55 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário