Submundo  

Posted by: Liz Silveira


Transitei por alguns submundos

Andei me perdendo em mundos que não são meus

Segui atalhos vazios

Corri em leitos de rios

Perdi-me em ruas desertas

Aceitei o que dizem: "não presta"

Olhei por frestas as festas que faziam de mim

Os dardos que acertavam ao fim

Entrei por portas camufladas

Passei por baixo de escadas

Brinquei com o fogo em cama de palha

Ao fim percebo que o mundo

tem reservas maiores que o mundo que era meu

transgredi quase tudo

e quando dei por mim

já era fundo, já era meu

e esse mundo "eu" era pior que os temidos submundos seus...

This entry was posted on 11:24 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

uau... me lembrou o Jay em "mas amei vc... pode agradecer..."! Quero esse texto pra tentar colocar uma harmonia... acho que pede isso... lindo texto!! Bjs

E quantos outros submundos ainda não teremos o prazer de conhecer e experimentar?

Postar um comentário