Dia-a-Dia  

Posted by: Liz Silveira




Como pequenas coisas são gratificantes...

Após tanto adiar por causa da chuva que derreteu o asfalto das ruas (mal)feitas de Lauro de Freitas, finalmente pude filmar a minha video reportagem na Aldeia de Pescadores de Buraquinho.
No início sempre a mesma ladainha... foi aquela briga homérica com Bonfim (o chato de galocha responsável pela central técnica das filmadoras, tripés, microfones e afins). Foi dedo no olho, murro no rim e por aí vai... Rs. Já recuperada emocionalmente e com a ajuda da minha fiel escudeira Rachel, dei um jeito de chegar a uma sede "segura". Assaltamos um carro que estava na hora e no local errados e seguimos para a locação escolhida.

Ao chegar lá e passar a tarde ao lado de pessoas encantadoras, mais uma vez, percebi que todo o esforço é mínimo nessas horas, pois tudo vale à pena!
Hoje vi os sorrisos mais lindos e sinceros, ouvi as estórias mais ricas e belas, provei da energia mais forte num lugar em que muitos pensam que falta sorte.

Esse mundo de Meu Deus é tão grande... pena daqueles que pensam e o fazem pequeno!

This entry was posted on 7:01 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário