O mestre  

Posted by: Liz Silveira



Abram alas, deixem-no entrar!
É ele, o tal, que vem nos cumprimentar
Estirem o tapete vermelho
Salpiquem as pétalas no ar
Preparem-se, pois a festa já deve começar!
Venha, querido, sente-se ao centro, prenda atenções, revele canções
Liberte as criaturas, enjaule os fujões!
É dele... é dele que estou falando
do mundo
mundo meu
mundo seu
Mas não...Já não dá
O mundo está fora do lugar!

This entry was posted on 7:40 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Depois eu que estou fumada ne? Pra escrever?
:P

Voce vai precisar me traduzir, num esquema bastante didático mesmo, passo a passo essa zorra. Nao tenho certeza se entendi alguma coisa ou se nao entendi absolutamente nada.

Beijos gorda

Postar um comentário