TPM  

Posted by: Liz Silveira


Oh céus!

Digam-me, o que será que se passa na mente de um ser humano perturbado (diga-se de passagem: do gênero feminino) no período da TPM?!

Que louco momento é este - mais de uma semana, melhor dizendo - que não nos permite raciocinar ou - mais raramente ainda - racionalizar as questões da vida?

Por que tudo tem que ser tão mais difícil? O trabalho é sempre mais árduo, as noites são sempre mais chatas, os dias são mais quentes - ou frios demais, o espelho deixa de ser um amigável conselheiro e se transforma na próprima imagem do inferno auto-retratada, a barriga mais saliente, os dedos mais gordinhos (educadamente dizendo), espinhas adolescentes reaparecem, as bochecham parecem se tornar independentes do resto do corpo de tão volumosas! E o apetite? Ah, o apetite tão voraz!!! Chocolates? Mais se assemelham aos oásis da minha imaginação...


Continuação:

os seios ficam inchados (isso é bom!), porém doloridos (isso é péssimo...), meus pés parecem bolinhos (o diminutivo foi propositalmente amigável) de fubá, se alguém me olhar torto posso até chorar, mas se qualquer indivíduo ousar puxar mais papo comigo do que eu estiver com vontade de debater... juro que mato ou mando calar a boca " na mesma da hora"! Em questão de segundos um simpático "bom dia" pode se tornar uma ameaça fatal à paz mundial!


Enfim... mas quando a menstruação chega: Aaaaaaah... tudo lindo de novo... e tenha um BOM DIA você também!





;)

This entry was posted on 12:17 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Oi amor, adoreeeeeeeeeiiii seu novo texto, muito bom mesmo!!! Na verdade digno de uma coluna de revista.
hehehe
Tava com saudades de ler textos seu, vê se agora não dá mais essa trégua imensaaaaaaaaaa.
Te amooooooooo
Beijooooooooosssssssssssssssss

faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!
uahauhauhauah

Postar um comentário