Iron Man (Uau...!)  

Posted by: Liz Silveira




Depois de muita resistência resolvi assistir ao tão "esperado" Iron Man - O filme.


Eu faria de tudo para não ter que sentar meu querido traseiro baianíssimo numa daquelas poltronas do Cinemark para desfrutar de algumas horas ao som dos ruídos emitidos pelas sucatas do homem de ferro... Mas fui.


Fui e, aviso aos navegantes, ADOREEEEIIIIII!!!


Sim sim, sim! Assistam!


Eu costumo criticar bastante esse tipinho de filme ultra-padrão-americano, mas este foi ótimo. E querem ler uma opnião sincera? Acho que o sucesso do filme deve-se 90% ao charme do incrível Robert Downey Jr. Que charme... Que ironia!




Rrr... vamos parar por aqui, ok Downey? Rs...




This entry was posted on 11:14 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

esse filme foi inesquecivle e critica de vc foi legal guste, mas penso que o film tem mais coisa e nao só è Robert Downey tambem tem elementos como os efectos de imagem e a fiel copia do roteiro original do comic
mais gusto a critica de vc amiga pero isse film è melhor com boas pipocas e uma boa cadeira de cinemark sim esquecer a boa companhia
o personagem do homen que sai com oculos oscuros é stam lee o creador de homen de ferro, tenho certesa repito guste muito de sua critica.

Postar um comentário