O que você quiser  

Posted by: Liz Silveira


"Você pode ser o que você quiser"


Foi o que certa vez meu pai me disse.

Enquanto crianças esperamos eufóricos pelo mundo de gente grande. Contamos nos dedos quanto tempo falta para a vida "começar". E mal sabíamos que essa tal de vida já corria há muitos segundos atrás...
Já quis ser astronauta. Mas logo desisti, pois tenho medo do escuro; pensei sériamente em ser professorinha, mas quando me dei conta de que nem todos os alunos seriam como os meus ursos de pelúcia, achei melhor mudar de idéia; então surgiram outras alternativas em minha ingênua cabecinha, como ser animadora de festas infantis; agente do FBI; médica ou veterinária!

Resultado: nenhuma das alternativas anteriores - é claro!

Cá estou eu neste louco mundo da comunicação. Este meio bastante prostituído que tanto amo e odeio ao mesmo tempo! Mas, incrívelmente, sou feliz assim.
É, pelo visto, eu nao sou o que eu "sempre quis"... ô frase mais ultrapassada.




This entry was posted on 10:06 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

KKKKKKKKK,
Que homor mais negro e mais fantástico amor, adorei seu post como sempre, cada dia você se supera mais. texto dígno para qualquer jornal ou revista.

Te amooooooooooo.

Postar um comentário