Nosso tempo  

Posted by: Liz Silveira


Ei, cadê o meu pano de guardar confetes?

Queria eu tê-lo aqui em minhas mãos agora,

para assim jogá-lo cheio de ti em mim.

E assim, meu bem, jamais chorar água e sal incolor novamente...


Apenas gozar e desfrutar o colorido do amor

fazendo valer todos os meus devaneios tolos


Ah, como queria que hoje não fosse uma estrada...

se ao menos eu pudesse ouvir teu coração

não haveria cigarros, nem torturas no peito


Meu amor, o tempo é uma ponte

Mas, atravessando-a de mãos dadas se chega mais rápido ao outro lado.


Se anoiteço numa solidão, amanhã brilharei na companhia de um disparo de risos

Risos de ti

Risos da mais linda voz

Risos teus

Risos da voz do meu amor...


This entry was posted on 7:22 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário