Maria Eduarda  

Posted by: Liz Silveira




À você, minha princesa, longos anos de saúde e felicidade.




Gloriosa menina dos olhinhos mágicos...


Tão pequenina e tão gigante.




Gigante em amor e magia, na sua fala suave que cintila aos meus ouvidos.


A mais bela e poderosa, a mais querida e esperada.


Um presente, um conforto...


Um novo motivo para sorrir e acordar todos os dias!




Cada raro e precioso segundo ao teu lado me faz flutuar numa nuvem única onde só estamos eu e você...




Nada mais me importa quando tenho a sua companhia, espero que cresça e diga as palavras que tanto quero ouvir. Mas, enquanto isso, compreendo no teu olhar e digo e repito sonoros "Eu te amo´s"!




Minha querida sobrinha, meu coração aperta de saudade e o meu amor aumenta a cada dia.




Eu te amo como se tivesse saído de mim... Te amo como quem você é... Minha querida sobrinha e afilhada!




Sua dinda te ama com uma dimensão INEXPLICÁVEL!




Sempre te quis, sempre te esperei!




Meu lindo sonho cor de rosa...




Meu biscoitinho de mel!




Te amo!




Com amor,




Tia-dinda Liz!

This entry was posted on 7:26 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário