És assim o meu amor...  

Posted by: Liz Silveira


Amor que nasceu de um beijo

Amor que veio além de desejo

Amor que se fez sentir

Amor que me fez sorrir


Falo por mim,

o meu amor por ti cresce dia após dia

Não para

Não diminui


O teu sorriso breve e de razão desconhecida

é o mesmo que me conduz

O teu canto contido me desperta bons sentidos

Ao mesmo tempo, já não sinto mais nada

Nada além de amor


Um amor que veio leve

E que o tempo cultivou


Amo-te por ontem e hoje

Espero-te no meu amanhã...


This entry was posted on 4:43 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Eu sempre visito o seu blog, mas nc tinha deixado comentário antes! Qru te parabenizar, adoro tudo o que escreve e concordo com seu jeito de pensar. Essa poesia é perfeita, ate antei aqui espero que n tenha problema!
Beijo!

Postar um comentário