Pra dizer que te amo  

Posted by: Liz Silveira


Estive pensando... todos dizem que é tão fácil falar. Realmente. É fácil dizer quando sentimos raiva, saudade, quando gostamos, estamos apaixonados ou "afim" de alguém. Mas ninguém havia me dito o quão difícil é falar de amor. Não me refiro a um simples "eu te amo". Isso aí tem gente que diz até ao vento num dia feliz. Estou falando de amor. Estou falando de agonia. E eu nem vou pedir ajuda aqui para isso, pois tenho quase certeza que quase ninguém sabe do que estou falando. Eu falando de amor. Amor que, tenho certeza, só se sente uma vez na vida. Mais que isso é morte cardíaca na certa.

Parece que por mais que eu grite até caírem minhas pleuras eu jamais conseguirei atingir a nota certa para que o mundo inteiro consiga entender o que eu sinto. Parece que por mais que eu repita numa mesma métrica um certo "amoamoamoamoamo" ao pé do ouvido, conseguirei esvaziar um pouco meu peito carregado de você e disso. Dizer a você que eu te amo muito é muito pouco. Cheirar cada centímetro do seu corpo na tentativa de guardar dentro dos pulmões todos os seus cheiros não adianta, é preciso sempre mais. Quando estou ao seu lado eu não respiro, eu suspiro. Quando te beijo não te beijo... enlouqueço, morro aos poucos, paraliso, estremeço, choro, grito, pulo e saio de mim para entrar em você. Posso te oferecer todas as músicas mais lindas do mundo, mas tenho certeza que amanhã quando estivermos dentro do carro ouviremos uma ainda melhor. Rir descontroladamente e pular no seu pescoço cada vez que você aparecer aqui com um chocolate em formato de flores ou coração, ou com cara de sono e um sorriso devastador de tão lindo só praa me dar um beijo de bom dia é tão fulgaz quanto quando meus olhos se enchem de lágrimas quando leio alguma coisa que me faz lembrar você. Ouvir e falar coisas que jamais pensei em toda a vida também é pouco, muito pouco.

Às vezes eu prefiro só sorrir e te olhar daquele jeito, pois sei que desta forma você vai me entender. Aliás, eu só consigo te olhar daquele jeito mesmo. Parece que quando olho pra você, meus olhos te fazem carinho, alisam teu rosto. Quando você está cansado eu quero te recostar no meu ombo e ver seus olhos fecharem e teus lábios sorrirem discretos. Quando você dorme eu quero te beijar mas não beijo, pois eu quero que você continue dormindo. Quando você me acorda com aquele seu abraço enlaçado e quentinho, me beija atrás da orelha e diz sussurando "eu te amo" e depois encosta a bochecha na minha... ah... eu quero dormir e acordar mais umas cem vezes! Eu gosto de ficar olhando você me olhar, me cheirar, pegar nos meus cabelos, segurar meu rosto e olhar dentro dos meus olhos... adoro a careta que você faz quando se espreguiça e diz "tô todo quebrado"! Gosto até quando você dá risada de mim ou quando fala que eu to fazendo tudo errado. Quando você acha graça de mim quando eu falo sério, ou me leva a sério quando eu tô fazendo graça. Adoro o jeito que você passa aquele creminho no rosto depois do banho e se explica dizendo que é pra não ressecar. Fico toda besta quando você tira sarro dos meus pés e depois olha pra mim e diz que eu sou linda. Também adoro quando me arrumo toda e a única coisa que você percebe é que eu tô com espinha. Eu sei que mais tarde, quando eu estiver um pouco distante, você vai ficar me olhando... e, se muito, vai dizer: "venha cá, minha pequena". Isso basta pra mim.

Aliás... você e tudo o que você faz e é para mim... basta.


Eu te amo

This entry was posted on 9:56 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

Aff... na boa... que texto é esse hein?
Só quem tá amando e sendo amada de verdade pra publicar algo assim! E tá na cara que vc tá. E eu TO MUITO FELIZ POR ISSO! Agora so uma coisinha... se antes vc ja tinha q se benzer so pelo fato de ser Liz Silveira, agora triplica isso ai minha filha! Pq vou te contar... vc tá incomodando uma galera!!!
kkkkkkkkkk

Vc tem luz, beleza, talento, alegria em viver... quando aparece nos lugares td mundo quer saber qm é! Precisava lhe dizer isso por mais q vc n ligue p isso, te admiro e pessoas como vc me fazem ter vontade de viver e ser igualmente feliz!
Te adoro por demais e estou com saudades!!!

SUCESSO

Ô amiga, obrigada!
Rsrs... você não existe! Que fofo...
Pessoas como você também me fazem querer ser melhor, viu? Bons exemplos são raros!
Te gosto muuuuuito
Beijos

Mauricio Silveira  

Lindo texto, Gathênha...
Adoro teu prisma de enxergar as coisas... a forma com que usa as figuras de linguagem...
Fico muito feliz por vocês se darem tão bem...
Bonito mesmo ver vocês juntos!!
Faço votos que isso seja sempre fortificado e que fiquem longe dos olhos-gordos e invejosos(as) dessa vida...
Concordo com Liu que devem estar incomodando uma torcida... mas, quer saber: fodam-se!!!
Sejam felizes e contem sempre comigo!!
A propósito: que porra de creminho é esse no rosto, Ceará???
huahuahuauhauhahua

Postar um comentário