Proposta  

Posted by: Liz Silveira

Ainda sou um pouco limitada virtualmente. Quando preciso baixar algum vídeo da internet sempre peço a alguma alma caridosa que faça isso por mim. Como não tive paciência de procurar uma, aqui vai um link com uma videomontagem que fizeram e colocaram no youtube:
"Eu te proponho, nós nos amarmos, nos entregarmos, neste momento tudo lá fora deixar ficar
Eu te pronho te dar meu corpo
Depois do amor o meu conforto e além de tudo depois de tudo te dar a minha paz
Eu te proponho na madrugada você cansada
Te dar meu braço e no meu abraço fazer você dormir
Eu te proponho não dizer nada seguirmos juntos a mesma estrada que continua depois do amor no amanhecer
Eu te proponho não dizer nada seguirmos juntos a mesma estrada que continua depois do amor no amanhecer"

Acho linda essa música, gosto ainda mais da interpretação de Nara Leão. De qualquer forma, espero que apreciem esta versão do pr[oprio Roberto!




Beijocas!!

This entry was posted on 7:18 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário