I need!  

Posted by: Liz Silveira


Alguns desejos recentes que estão me atormentando!

Tem uma lista infindável de pequenas futilidades em minha cabeça. Enfim, acho que posso me permitir mergulhar nesse mar alienado fashionista que, não tão em segredo, tanto faz parte da minha vida (e closet!).

Não sei como conseguirei sobreviver muito tempo sem certos artigos de beleza... pequenos detalhes. Ah, mulheres, sei que estão entendendo o que quero dizer!

Mas vou respirar fundo e contar até... até... sei lá quanto, e rezar para que a Nossa Senhora da Criatividade e a Padroeira das Necessaires Carentes me atendam!!!
Brincadeiras à parte, assim que eu retornar de Gramado/RS (estou indo comemorar um ano com o noivim) correrei atrás desses pequenos tesourinhos...

Beijos, beijos e... Qual é o seu desejo?

This entry was posted on 11:42 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Ameega!
Tb sou igualzinha, aliás, todas nos! hahahaha
To bem paquerando ums combra ali na M.A.C tb!
Sua viciadaaa!!
Mas nem precisa, é tããão lindona que dá gosto!
Bjo e sds

Postar um comentário