Amor de homem e mulher  

Posted by: Liz Silveira



Existe uma grande diferença entre um homem amar uma mulher ou ser apenar grato por ela amá-lo tanto.


Quando um homem ama uma mulher, ou vice-versa, isso fica muito nítido no olhar, nas escolhas, nas palavras escritas e proferidas e quando ele te coloca em primeiro lugar em tudo na vida dele. Amor de homem e mulher é apaixonado. Não existe separação entre amor e paixão, são os dois sentimentos entrelaçados e pronto. É amor carnal e de alma, é um sentimento feroz, avassalador, que magoa e faz feliz. É entre tapas e beijos mesmo! É quando o homem acha a mulher uma megera indomável mas não consegue viver longe dela. É quando sabe que a pessoa é uma tormenta de defeitos mas, mesmo assim, as qualidades que acariciam o ego e o coração por estar ao lado dela são maiores. É quando ele te olha de um jeito doce, mas tão forte que parece que vai te atacar a qualquer momento.


Amor de homem e mulher é torto. Amor de homem e mulher é tempestuoso, é sensual, é afetuoso, carinhoso, meigo e bruto ao mesmo tempo. Muitas vezes, não dá calma ao coração de nenhum dos dois e, por isso, quase sempre, o mais certo a fazer é procurar alguém que te acalme, que ame mais do que você. Alguém que não te faça sofrer. Mas amor de homem e mulher é um só...


Palavras, poesias, canções que jamais serão repetidas...



Sorte a nossa que a gente prefere esse amor "pau a pau", doido varrido, divertido, apaixonado, que mata e faz renascer a cada instante. Esse amor meu e seu, né dendê?



Amor de homem e mulher é visceral.

Tem que ser...


This entry was posted on 7:50 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

É verdade...

Postar um comentário