Rindo à Toa...  

Posted by: Liz Silveira


Se tem uma coisa que me faz sentir a pessoa mais abençoada do mundo é quando estou completamente "escondida" em seus braços. Quando a gente se enrosca daquele jeito que eu não sei mais quem sou eu ou você. Ah... eu queria ficar ali para sempre! Ouvindo você cantar as músicas e trocando todas as letras de modo completamente sem sentido e absurdo, mas que eu adoro. Ficar com o rosto todo arranhado por sua barba; perder a noção de tudo enquanto você me faz carinho e me olha daquele jeito; dizer e ouvir: "te amo pra sempre!"; dar risada de qualquer coisa e conversar sobre tudo em questão de segundos...


Enfim.. por mim, criaria raízes naquele colchão, não sairia nunca mais!


Não existe nada melhor do que viver uma paixão que esperou uma vida para acontecer!

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

This entry was posted on 9:54 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

muito bom ler isto amor...sinto seu corpo na hora q estou lendo. TE AMO!
Bjs, paixao

Amoor, vc ainda não sabe assinar aqui, né? rsrsrsrsrs

Muito bom ler seu comentário tb, paixão!
Te amoooooooo :)

Postar um comentário