Eu quero  

Posted by: Liz Silveira


-"Se lhe perguntassem o que você quer pra sua vida, o que você responderia?"


- Eu? Nem tão muito... nem tão pouco. Eu quero risos e sorrisos sinceros, olhares suaves, meigos e incrivelmente fortes ao mesmo tempo; eu quero carinho no rosto, beijinhos no nariz, na testa, na bochehca, na boca e onde mais quiser dar... quero piadas, músicas e filmes para recordar; sustos, suspiros e surpresas ao acordar; sentir saudade sabendo que logo mais matará; fotos para chorar; quero paisagens lindas, viagens inesquecíveis e, às vezes, viajar sem nem sair do lugar...


Eu quero tanto... eu quero tão pouco... eu quero tudo e não quero nada.


Eu quero aquilo, eu quero isso, eu quero SEMPRE!

This entry was posted on 9:08 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Juntando a mulher da foto e a vida dos sonhos abaixo... ahh que maravilha, n ia querer mais nd! eu tb QUEROooo!

Postar um comentário