Praga natalina!  

Posted by: Liz Silveira


E de repente você se depara como uma perdedora, ou melhor, ganhadora. Sim, ganhadora dos 2 kg que você se esforçara tanto para perder e caber num lindo vestido. Tudo isso porque o natal resolveu se estabelecer justamente quando você decidiu ficar linda e magra para o verão!
Não há nada neste mundo mais deplorável do que rabanadas, pernis de porco ou quitutes natalinos que sobram e perduram durante dias em sua geladeira! Você não pode fazer nada contra isso - além de consumi-los enlouquecidamente!
Faltam cinco dias para o reveillon e eu já decidi minha roupa. O problema é que ela estava linda quando eu estava chegando (cof, cof...) no peso ideal. Não, não vou trocá-las...
Pior ainda é perceber que estes dias que antecedem a data do reveillon são justamente os que marcam a chegada (e permanência) da sua temida TPM (e inchaço abdominal, ânsia por chocolates e espinhas).
O que fazer quando, de repente, o chão se abre e o teto desaba em sua cabeça???

This entry was posted on 5:27 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Hahahaha, adoro seu sarcasmo amor, muito bom, muito bom mesmo.
Se uma dessas revistas de mulher tiver acesso ao seu texto com ceteza vai querer te contratar para escrever para mulheres.
kkkkkkkkk

Te amooooooooooo

Beijossssssssssss

Postar um comentário