Vazia  

Posted by: Liz Silveira


De repente você se depara com uma situação estranha:

Não se reconhece mais.

Eu já não me vejo nas minhas fotos, já não percebo a minha voz, ao menos entendo porque agia como eu agia.

ia...ia... eu estou ficando vazia!

Vazia de mim, vazia de ser.

Estou distante, não sei de quê... Será que é da felicidade? (O que é isso?)

De repente você percebe que nada deu certo, que deu tudo errado. Suas antigas palavras já não fazem sentido, as suas cartas e poesias não refletem mais você ao mundo, você mudou... E o pior: Pra pior ou pra melhor? Mudou como?

Olho-me no espelho e não me vejo, perco-me nos meus novos contornos e no meu olhar mais distante.

Não vejo mais graça em nada, já não faço as minhas velhas piadas, não acredito em ninguém... nem música eu ouço mais, quanto mais canta-las!

Tenho vontade de me afogar no travesseiro e só despertar em outro lugar... Bem distante...

Percebo que sou apenas uma observadora, e isso não me agrada.

Mas... Minhas esperanças?

As joguei fora.

This entry was posted on 10:22 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

muito legal
adorei esse seu texto... todos nós nos sentimos vazio as vezes..
beijusss
te adoro

Por que nao:)

Postar um comentário