Shiu...  

Posted by: Liz Silveira


Hoje enxergo as pessoas tão pequenas, com valores tão insignificantes, numa doentia pobreza de espírito. Espanto-me com o valor que dão ao ter, e ao ser quem não são. Irrito-me com picuinhas e “nigrinhagens” típicas de muitos seres humanos nada éticos ou corteses. Fico enjoada quando paro para ouvir o “nada” que muitas pessoas têm a dizer. Prefiro me entocar no meu mundico “anormal” aos olhos dos dignos de pena, estes sim... Tão COMUNS.
São importâncias tão irrelevantes que pairam na cabeça destas reles pessoas... Como têm coragem de abrir a boca para falar tantos “nadas”? E o pior, por que eu ainda dou atenção?

Ai, que vergonha de existir e participar por osmose deste meio.

This entry was posted on 12:10 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário