Fazer nada...  

Posted by: Liz Silveira


Estou tão cansada que não quero fazer nada, até sorrir cansa!

Estou com uma vontade de sentar na cadeira de balanço da minha avó e ir para lá e para cá esperando que o tempo me decomponha por inteiro.

Ao final, certamente, já estarei bastante descansada.

Tenho coisas para fazer, coisas que devem estar prontas depois de amanhã...

Mas que preguiça!

Esses afazeres são tão chatos que brigam entre sí numa disputa demente de importâncias.

Rs

Mas só para pirraçar, deixarei estas duas tarefas de molho... até me dar vontade, ou até eu me decompor.


O tempo está tão bom, um friozinho que pede cama e edredom!


Ai, que bom seria se assim não fosse...

This entry was posted on 6:00 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário