Stand by  

Posted by: Liz Silveira


Tem gente que às vezes precisa de um empurrãozinho para começar a viver. Parece que têm medo de encarar alguma realidade -qualquer que seja - de frente. Têm medo de se vestir de si mesmos e não conseguirem agradar a todos ao redor e preferem ficar numa posição mais "segura", como plateia dos outros. Viram críticos sagazes e dão stand by em seu próprio painel de controles...

Eu não sei... detecto facilmente essas figurinhas. são pessoas vazias que se preenchem de futilidade e gostam de parecer diferente com suas "esquisitices". O que na verdade é só uma válvula de escape para o nada que ainda são. Constróem um personagem que não é real. E no fundo, bem lá no fundo, o que existe é uma grande solidão. Dá pena. Muita pena.

Pessoas que não conseguem seguir o rumo que gostariam porque, na verdade, nem sabem o que querem, não sabem quem são... não sabem. Não sabem nada. Não sabem de nada.

E aí o tempo vai passando, as pessoas ao redor vão "acontecendo" e esses turistas do planeta terra vão alimentado esse ciclo vicioso de inércia pela própria vida.

This entry was posted on 10:59 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário