Noiva em (pré) fúria  

Posted by: Liz Silveira

Pessoas lindas, em relação ao casamento, ainda tenho algum tempo para os preparativos, detalhes... A data está marcada e as outras coisas principais!
Só que agora estou mega-enlouquecendo com meu TCC, estágio, demais estudos e tudo o que isso significa: sanidade zero!
Logo mais embarcarei com toda a força no momento que será o mais especial da minha vida, até a vinda do filhote - claro! Mas isso aí ainda vai demora bastante!
Quero mais é beijar a boca do noivofuturomaridão! rsrsrs...
Beijos e bom dia pra vocês!!!

This entry was posted on 6:28 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

ô amiga to aqui imaginando vc de virando em mil e duas toooda afetada!
mas fica tranquila que vai td dar certo, como sempre!
to mt feliz c td de bom q tm acontecido c vc!
Se precisar de ajuda p o casório me grita, já pro tcc eu so ia atrapalhar! hehehehe

Bjoooos!!!!!

Postar um comentário