Páscoa!
PostedPáscoa, maldita páscoa!
Ao menos fosse somente os tais ovos de chocolate. Mas não. Há tantas outras perdições gastronômicas que minha boca já se confunde com tanto paladar.
Tudo começa na sexta-feira santa com o super "light" almoço baianíssimo regado a dendê em todas as suas formas: Vatapá, moquecas, caruru, bacalhau com batatas e azeitonas e um arrozinho branco básico pafra completar. Para ajudar na digestão: coca cola (normal, jamais a light ou zero, ok?)). Ao final, para quebrar o sal: mousse de maracujá com calda caramelizada da fruta.
Se arrependimento matasse... jamais teria me aventurado na cozinha! Modéstia a parte, sou boa nisso! rsrs No tabuleiro dessa baiana tem é arte, viu?
Enfim... no dia seguinte comemos as famosas "sobras" (mais gostosas do que nunca!).
E então chega o temido DOMINGO DE PÁSCOA e aquela avalanche infindável de ovos de chocolate e todos os outros derivados deste pecado do cacau!
Aaah que horror! É chocolate de manhã até a noite. Na segunda tentamos resistir, mas o maldito continua na geladeira e então atacamos mais um pouco na frente da TV!
Enfim... aqui estou lutando para terminar o último peçado do que ainda resta da minha páscoa!
Espero que consiga logo, caso contrário, virarei uma baleia cheia de espinhas!
Uuui!
This entry was posted
on 8:54 PM
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.



Uma jovem jornalista baiana que busca nas palavras um efeito catártico. Viciada em filmes de arte/alternativos/europeus e leitora compulsiva até de rótulo de shampoo; Ouço jazz e rock anos 80; Quando o assunto é religião, sou preta por dentro e branca por fora; Impaciente, curiosa e xereta; Consigo achar razão na emoção; Às vezes sou muito vaidosa e consumista; Maiores pecados: gula e luxúria.