Ah, cansei!
PostedAcho tão desgastante aquele discurso pouco original de mocinhas com um olhar falsamente puritano. Sabe aquelas frases feitas e sem efeito nenhum? Então... é exatamente a isso que me refiro.
Como disse Lulu Santos: "Eu vejo a vida por cima de um muro de hipocrisias".
Eu vejo, você vê, ele também. Aqui e acolá ideais racionais habitam a mente humana. Imagino que tudo não passa de contidas especulações do que deveria ser. Mas não é.
Em relação ao pudor, por exemplo, ô coisinha mais taxativa. Nessa questão talvez os primatas fossem mais evoluídos. Bem... ao menos as fêmeas eram mais resolvidas, mesmo que coagidas a praticar sexo selvagem a qualquer hora e em qualquer lugar... Era mais, digamos, natural.
Às vezes me sinto fora do ninho. Não que eu pense em imitar as minhas antepassadas cabeludinhas, mas o simples fato de não conseguir entender essa quantidade exorbitante de tabus forçadamente entranhados em nossas vidas. Que coisinha chata!
E olhe que eu só estou comentando... se entrasse em ação, hein? Que barulho seria!
Contudo, sou a favor da naturalidade, da espontaneidade! Deixa a vida a acontecer, uma hora acaba. E aí? Foi-se o tempo, ficou o pudor. Caso não queira fazer nada, não faça. Mas não se deixe vender tão barato, não satisfaça as más línguas vestindo uma carapuça servil. Sou absolutamente contra isso. Até porque, queridas, vocês não querem se transformar naquelas velhinhas taradas que assistem a filmes de "amor" só para tapar o sol com a peneira, né...
O (falso) pudor nada mais é que uma forma barata de unificar comportamentos sociais convenientes. Ou seja, domesticar os animais tidos como racionais:
NÓS.
This entry was posted
on 5:13 PM
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.