Império de gelo  

Posted by: Liz Silveira


Água

prazerosa e traiçoeira

famosa em correntezas

invade e transborda emoções


Água

congelada e fria

conserva sentimentos

passado

alegrias


Mas basta um sopro

para que ela derreta e se renove

e então descongele...


Poderosas chamas

que destróem o nosso

império de gelo!


Que alegria! Começamos a desvendar os segredos da vida...

This entry was posted on 8:44 AM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Poxa amor, estou aqui eu lendo e numa dúvida muito cruel.
Bem... Não consigo decidir o que ficou melhor, o Título, o Texto ou a foto! Rs
Lindo texto amor, rapaz acho que vou plagiar seus textos em um livro, com certeza vou ficar cheio de Dindin. hehehe.

Te amooooooooooooooo

Beijooooooooosssssssssssssssssss

Se um dia eu me matasse o gelo estaria envolvido nisso

bjs

Ricardinho

Postar um comentário