Usa-me. Abusa-me.  

Posted by: Liz Silveira


O amor me usa
Ele me abusa
Suga o ar de mim
Deixa-me confusa
Entorta-me a boca
Faz-me de uma louca
Sem ter dó nem si

O amor me usa
Ele me abusa
Aperta-me o coração
Ele ri de mim
Traz-me o sol na noite
E me pede a lua
Não me deixas dormir

O amor me usa
Ele me abusa
Rasga-me a roupa
Tira-me o juízo
Estraga-me o estômago
Não tem dó de mim

Sem amor não vejo
Sem o amor não cheiro
Sem o amor não sinto
Nem ouço a ti

Deixo que me abuse
Mas também lambuze
Faço que me use
Sem saber o que farei de ti
Então assim eu sigo
Amando e querendo
O amor mais sereno e louco que já ví

This entry was posted on 2:06 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário