Mulheres do hortifruti  

Posted by: Liz Silveira


Hoje no programa Geraldo Brasil estavam reunidas todas as musas do funk:



- Mulher filé

- Mulher morangiunho

- Valeska Popozuda

- Mulher melão

- Mulher qualquer outra fruta que não me recordo no momento



Suas apresentações eram de uma sutileza e elegância ímpar. Senti-me até honrada pela homenagem a nós, brasileiras, elogiadas nas belíssimas composições musicais. Nas mesmas, somos retradatas com fidelidade sem igual, chamadas de apelidos muito carinhosos pelos autores. São delicadezas como "com esse rabão de ouro ela reina absoluta", ou então "vem pra cá minha cachorra e me lambe até o osso". Foi realmente emocionante. Estou sem palavras, em estado de êxtase.

Mas poxa... Com tanta concorrência vou ter que me contentar com o título de Mulher Semente ou Caroço de Manga... Bagaço de Laranja, talvez. Se tiver sorte...











This entry was posted on 4:41 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

iuhaiuhaiuhaiuahiuahhiaaiuahai
SÓ VOCÊ MESMA!!!
sarcástica até umas hrs...
aiai rsrsrs
bjuuu sds!

Vc nao eh fruta nenhuma! isso n é pra mulher como vc...

Mt linda! Linda e c humor unico, vo virar leitor! RS
bj

Postar um comentário