Beijo  

Posted by: Liz Silveira

Molhado. Suado. Sugado. Afobado. Não há nada mais apaixonado do que um beijo na boca. Mas beijo BEIJO. Daqueles… de verdade! Concordo plenamente com quem disse que esse ato é o termômetro do relacionamento. Dado, recebido ou roubado. Casal que não se beija não sente paixão, quiçá, tesão. Sou uma mulher passional elevada à última potência. Sinto tudo e mais um pouco. Um homem que procura paz e tranquilidade eternos, certamente, correria para bem longe de mim. Antes de qualquer coisa, inclusive a dignidade do moço, sempre avaliei o quesito p-e-l-e. A química tem que ser devastadora. Caso contrário, garanto: não dá certo. E não falo só por mim, disso tenho certeza. Cheiros, temperaturas, texturas do corpo. Quando um homem ama, desliza as mãos pelo corpo de sua mulher como um cego lendo em braile. Beija parecendo querer gravar na memória todos os sabores do seu objeto de desejo. Beija com atenção. Não desperdiça dando beijos mais ou menos. Morde, suga, molha, lambe, roça, vira ao avesso… E nessas horas, a gente chora por dentro, até que as lágrimas desçam e inundem o nosso ventre. Não importa aonde, quando e, muito menos, o porquê. Quem quiser que veja! Mas veja… Sabe aqueles selinhos ritmados? Ou aqueles beijos de 10 segundos? Esses são bonitinhos. Mais civilizados, diria. Mas não são BEIJO. Quem disse que beijo é só um recurso das preliminares está completamente equivocado. Vai esperar poder ir pra cama pra beijar? O que é isso… que ausência de emoção. Arrisco-me até a dizer que essa seria uma atitude típica de um homem frígido e pouco apaixonado. Beijar só na hora de temperar a carne pra comer é comum aos que ainda não se encontraram. Aliás, ainda não encontraram ninguém. Beijos podem fazer história… daquelas que nos paralisa no meio do dia, fazendo-nos tocar os lábios com nossas próprias mãos, de olhos fechados, e relembrar os momentos de intimidade. Isso só aumenta a vontade. Beijo vem com mãos, coração, respiração e olhares de loucura. E essa é só uma parcela ínfima do que caracteriza uma paixão. Fora isso, ainda tem muito mais coisa. Mas disso poderemos falar mais tarde…

This entry was posted on 11:19 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

hha se toda mulher pensasse assim como vc... todos os homens seriam fiéis! rsrs Beijo é sinonimo de casal bem entrosado, caliente e feliz!

Um beijo, uma grande intimidade, uma doação; diferente do simples ato de beijar na boca.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

O beijo
È uma sensação sublime que...

Acontece quando...

"A luz dos olhos meus e a luz dos olhos seus resolvem se encontrar"

Através deste elemento que é a essência do amor e também...

Comunica Liberdade,afeto e lealdade por que,

No beijo está sintetizado...

"Um sonho de Cartase"...

O amor,um belo sentimento...

Tão doce á brisa dos ventos.

Postar um comentário