Cabeça Dura  

Posted by: Liz Silveira

Há duas semanas dei uma pancada na cabeça num local um pouco "diferente", digamos. Doeu. Doeu MUITO e fiquei com um galo enorme. No dia seguinte, dores de cabeça! Ok... recuperei-me e, não satisfeito com esse teste, o destino me pregou outra peça:
Lá estava eu, feliz e saltitante quando, de repente, reencontro uma pessoa muito querida e, no calor do abraço, tropeçamos e caimos com tudo no chão. Ah, também caíram em cima de mim.

Pronto, silêncio mortal.

- Meu Deus! Liiiiz!!!, gritaram apavorados

Lá estava eu, caída ao lado da piscina com um ser humano inusitadamente deitado em cima de mim. Eu estava com medo, muito medo de me levantar e descobrir resquícios de massa encefálica no chão. Eu tinha certeza: tinha dado merda!

Quando, num ato de bravura me levantei e passei a mão na cabeça percebi um morro maior que o do Pai Inácio sob os meus cabelos! Passei novamente à procura de sangue mas, graças a Deus, estava tudo seco.

- Ligeiro, ligeiro! Tem que colocar gelo aí!!!

Enquanto esperava o gelo chegar, improvisaram uma compressa repousando uma garrafa de skol geladíssima no local. Bem, depois disso caímos na gargalhada e:

- Olho vivo em Liz! Não deixem ela dormir, hein?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, ok... Estou aqui para dizer que sobrevivi mais essa vez mas, vou logo avisando, não sei se aguentarei a terceira!!! Vou logo preparando um testamento... pra ver para quem vou deixar meu juízo de herança!

Bem... isso é que eu chamo de ser CABEÇA DURA!

This entry was posted on 3:08 PM . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário